Juvenal Capato

02/09/1937 Biriqui / SP / Brasil

Infância numa fazenda em Birigui. As brincadeiras e os estudos. A vinda para São Paulo e a adaptação à cidade grande. Os primeiros dias de trabalho num depósito de material de construção. As viagens de caminhão, o fornecimento de produtos e a evolução dos materiais de revestimento. "Causos" da clientela antiga e atual. Seu casamento e os filhos. Avaliação do seu ramo de atividade. O sonho de conhecer as pirâmides do Egito.

Juvenal Capato, Oswaldo, Gumercindo, Nésio, Idalina, Cláudio, Cândida, Alzira e Maria Aparecida, Birigüi , 1947

Foto do time de futebol de Juvenal Capato, São Paulo , 1965

Na fazenda onde moravam, Birigüi , 1947

Procissão, Birigüi , 1950