José Leite da Silva

28/01/1922 Correntes / PE / Brasil

Infância numa fazenda em Correntes. Mudança para Jacobina para ser aprendiz de alfaiate. Ida para Garanhuns (PE) e Pirajuí (SP). As diferentes alfaiatarias em que trabalhou. Ida para São Paulo e a instalação de sua alfaiataria na Galeria 24 de Maio. O consumidor, a publicidade e os produtos que aprendeu a fazer. As relações de trabalho numa alfaiataria. A galeria hoje e seus frequentadores. Balanço de sua vida.

Passeio pela praia, Santos , 1965

No Clube de Campo de Santo André, São Paulo , 1964

Passeio no Clube ABC, São Paulo , 1966

Festa de formatura , São Paulo , 1968