Jorgete Bichara Jeleilate

08/04/1924 Rochedo / MS / Brasil

Infância em Rochedo, Mato Grosso do Sul. Pai era lavrador no Líbano; imigrou para o Brasil em 1922, onde adquiriu armazém de secos e molhados e trabalhou na exploração e venda de pedras preciosas no interior do Mato Grosso do Sul. Lembranças da escola. Migração para o Rio de Janeiro e depois para São Paulo. Trabalho na confecção e venda de camisas. Casamento. Fundação da primeira loja de vestidos de noiva na Rua São Caetano. Venda no varejo e, posteriormente, no atacado. Formas de pagamento. Relação com funcionários. Importância do bom atendimento. Trabalho atual. Sonhos.

Jorgete na Casa Mimosa, São Paulo , 1991

Casamento de Chafic e Jorgete Bichara Jeleilate, São Paulo , 1947

Abraão, Chicre e Chafic Jeleilate, São Paulo , 1932

Primeira comunhão de Jorgete Bichara Jeleilate, Campo Grande , 1932