Isaac Lescher

09/09/1938 São Paulo / SP / Brasil

Infância em São Paulo. Pais eram judeus e migraram para o Brasil fugindo da perseguição. Lembranças da casa, do bairro e do primeiro trabalho como vigia de construções. Educação. Trabalho como vendedor em malharias. Trabalho em atacado de jóias e relógios. Casamento. Produtos e clientes. Aquisição de loja de jóias e relógios no Shopping Center Iguatemi e perfil do consumidor. Publicidade e importância do bom atendimento. Incentivo na formação de funcionários. Expansão dos negócios e perfil do consumidor. Trabalho em teatro e televisão. Auto-retrato, lazer e avaliação sobre o depoimento.

Nilsa e clientes na primeira loja da Top Time do Shopping Iguatemi, São Paulo , 1970

Fachada da Top Time, loja de propriedade de Isaac Lescher, especializada em relógios, São Paulo

Isaac Lescher em frente à casa de seu sogro, São Paulo , 1964

Fachada da Top Time, de propriedade de Isaac Lescher, São Paulo , 1975