In Sung Cho

28/02/1956 Seul / / Coréia do Sul

Identificação. Atividade do pai. Infância na Coreia e costumes. Imigração e primeiras impressões do Brasil. O processo de adaptação. Os imigrantes coreanos e a ajuda aos que estão chegando. O trabalho no supermercado do pai. Casamento. O início de sua confecção e a montagem de uma padaria. O Fashion Center Luz e o trabalho como síndico. A clientela do shopping e as dificuldades para gerenciá-lo. Viagem à Coreia e os campeonatos de tiro ao alvo. Avaliação da imigração no Brasil. Descrição da Coreia. Os filhos.

In Sung Cho e sua mãe, Seul , 1971

In Sung Cho em treinamento militar, Seul , 1973

In Sung Cho chegando ao Brasil, Campinas , 1974

Gygong Og Cho e In Sung Cho., São Paulo , 1981