Gilberto Afif Sarruf

14/04/1948 São Paulo / SP / Brasil

Infância em São Paulo. Trabalho do pai, imigrante sírio, no ramo de armarinhos. Lembranças da casa e brincadeiras da infância. Formação escolar. Início do trabalho na Ao Rei do Armarinho. O processo de modernização da loja, desde sua fundação. Perfil do consumidor e produtos comercializados. Transformações da venda de balcão ao autosserviço. Importância do bom atendimento. Características da Rua 25 de Março e agremiações. Venda no atacado e varejo e perfil do consumidor. Investimentos em publicidade e promoções. Relação com fornecedores. Atuação da associação dos lojistas da Rua 25 de Março e agremiações. Casamento e filhos. Sonhos.

1 ano de idade, São Paulo , 1948

Fazenda em Porangaba, Porangaba , 1983

Churrasco na fazenda , São Paulo , 1983

Primeira comunhão de Gilberto Afif Sarruf, São Paulo , 1957