Diogo Queiroz Gadelha

27/02/1925 Araçoiaba / CE / Brasil

Infância no interior do Ceará. Trabalho familiar na lavoura e na exploração da cera da carnaúba. Migração para Fortaleza e trabalho em padaria e mercearia. Migração para o Rio de Janeiro e trabalho em padaria e camisaria. Migração para São Paulo e trabalho em loja de artigos de cama e mesa. Casamento. Aquisição de charutaria e tabacaria. Aquisição de cotas no Shopping Iguatemi. Aquisição de loja de artigos esportivos no Shopping Center Iguatemi. Trabalho atual. Avaliação sobre a imagem do comerciante.

Diogo Queiroz Gadelha, Jader Roberto Gadelha e Geraldo Queiroz Gadelha na Center Sport do Shopping Iguatemi, São Paulo

Cartão comercial, São Paulo , 1963

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) artigos esportivos (5) curiosidades (106) ousadia (26) estratégias (21)