David Vaie

31/08/1912 Rotim / / Romenia

Identificação. Descrição da escola e da casa. Vinda para o Brasil e adaptação. O bairro do Bom Retiro. O primeiro trabalho e o sonho de estudar. A Escola de Farmácia. A montagem de sua farmácia, os produtos que manipulava e o interior da loja. Avaliação dos cursos de Farmácia. A Sociedade Ecológica Brasil-Israel. A Guerra e o abastecimento de matéria-prima. A clientela e as formas de pagamento. Casamento, filhos e netos. O atual sistema farmacêutico. Produtos famosos, propagandas e embalagens. Dia-a-dia atual e venda da farmácia. Avaliações e sonhos.

David Vaie plantando uma árvore, Israel , 1991

Ana Vaie e David Vaie visitam o Monte das Oliveiras, em Jerusalém, Jerusalém , 1991

Fachada do prédio onde David Vaie começou a cursar a Faculdade de Farmácia, São Paulo , 1929

Retrato de formatura de David Vaie na Faculdade de Farmácia e Odontologia, São Paulo , 1932