Cecília Apollônio Motta

04/11/1928 São Paulo / SP / Brasil

Infância no bairro do Cambuci e estudos no Dante Alighieri. Seu casamento. A necessidade de trabalhar e a vinda da Avon para o Brasil. Seu desempenho como revendedora de produtos de beleza. O procedimento da venda a domicílio. As formas de pagamento. O convite para ser promotora de vendas e a montagem da equipe. As campanhas de vendas e o incentivo às revendedoras. Os principais produtos da Avon e suas embalagens. Saída da Avon e dia-a-dia atual.

Casamento de Cecília Apollônio Motta e Leovegildo Motta, São Paulo , 1949

Cecília apresentando novos produtos Avon às revendedoras, São Paulo , 1962

Premiação , São Paulo , 1962

Bodas de Ouro do casal Apollônio, pais de Cecília Motta, São Paulo , 1965