Antônio Nori

14/06/1930 Pirassununga / SP / Brasil

Identificação. Infância em Pirassununga e estudos na fazenda. Vinda para São Paulo, descrição da cidade e sua adaptação. Primeiros trabalhos em alfaiataria e tinturaria. Trabalho como alfaiate autônomo. Casamento. Trabalho nas Lojas Garbo. Mudança e trabalho no ramo da iluminação. A Rua da Consolação. Os fabricantes de lustres e seus produtos. A montagem de sua loja de lustres. Avaliação do comércio e perfil dos clientes. Filhos. A Associação dos Comerciantes da Consolação. Sonhos.

Batizado do primeiro filho, Wagner, São Paulo , 1965

Dia de trabalho na loja de lustres Vila Rica, São Paulo , 1977

Antônio Nori e seu primo Leonardo, São Paulo , 1943

Antônio Nori numa festa de aniversário, São Paulo , 1963