Abram Szajman

20/07/1939 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Vinda da família para o Brasil. Atividade dos pais e a casa no Bom Retiro. As dificuldades na época da Guerra e o trabalho do pai. As escolas e o primeiro emprego. O serviço militar no CPOR. Análise da imigração no Brasil. As brincadeiras. Definição de sua personalidade. A decisão de seguir seu caminho. O primeiro carro que comprou. A corretora de valores e a indústria têxtil. O sistema de refeição-convênio e as outras atividades do Grupo VR. A relação com o pai. O envolvimento com as entidades ligadas ao comércio e as atividades desempenhadas. Sonhos e homenagem do CPOR. Importância da entrevista.

Formatura na Escola de Comércio Álvares Penteado, São Paulo , 1957

Família Szajman, São Paulo , 1947

Abram Szajman durante desfile no Dia da Bandeira, São Paulo , 1961

Festa de Familia, São Paulo , 1989