Nelson Ferreira Dias Rodrigues

04/11/1921 São Paulo / SP / Brasil

Infância em São Paulo. Descrição dos pai, imigrante português que trabalhava na distribuição de pães. A escola e das atividades esportivas. Ida para Portugal e retorno a São Paulo. Revolução de 1932. Trabalho em escritório de representação de artigos importados. Trabalho em fábrica de cachimbos e em laboratório farmacêutico. Aquisição de leiteria e loja de velas. Fornecimento e distribuição do leite. Processo de fabricação das velas e formas de embalagem. Perfil do consumidor e costumes da época. Comércio de imagens religiosas e profanas e fundação da fábrica de imagens. Casamento e filhos.

Casamento, São Paulo , 1947

Aniversário , São Paulo , 1993

Formatura, São Paulo , 1947

Homenagem , São Paulo , 1989