Avraham Ben Avran

25/10/1914 Novisad / / Império Austro-Hungaro

Identificação. Aprendizado do ofício de marceneiro e seus primeiros trabalhos. Ida para Belgrado e casamento. Estadia em Israel e o trabalho que desenvolveu. As diferenças de benefícios para operários. Problemas de saúde. Vinda para o Brasil e montagem da oficina de móveis. Mudança do ramo de atividade e o início da Doceria Burikita. A clientela. O hábito de comer burikita. As propagandas e formas de pagamento. O bairro do Bom Retiro e sua diversidade. Avaliação do Brasil.

Cantor de músicas iugoslavas, São Paulo , 1961

Festa judaica, Israel , 1950

Seleção de Futebol de Belgrado, Belgrado , 1947

Na Iugoslávia, Iugoslávia , 1944