Sérgio Peli

14/04/1931 Penápolis / SP / Brasil

Identificação. Origem do nome, as influências italianas. Infância em Penápolis e primeiras funções na oficina de armas. Aprendizado do ofício com o pai. Consertos e desenho de peças. Vinda para São Paulo e o convite para trabalhar no Ao Gaúcho Armas. Diferença dos trabalhos que desenvolveu. As habilidades de um armeiro. Armas mais utilizadas e a clientela que atende. O trabalho no Clube Paulistano de Tiro. Atividades culturais. Casamento e filhos. Formas de pagamento e propaganda da oficina. Cuidados com a procedência das armas.

Orquestra Penapolense, Penápolis - São Paulo , 1955

Entalhando coronha, São Paulo

Oficina, Penápolis , 1929

Desenho de uma espoleteira , -1-1