Armando Rocha

25/11/1914 São Paulo / SP / Brasil

Infância em São Paulo. Fundação da camisaria em 1914. Brincadeiras de infância. Trabalho com o pai e conciliação com os estudos. Importação de tecidos na década de 1910 e perfil do consumidor. Trabalho na General Motors. As camisas e a evolução da moda. Confecção de outros produtos e a indústria nacional de tecidos. Casamento e filhos. Perfil do consumidor e atendimento personalizado. A economia e os fornecedores. Formas de pagamento e embalagens. Funcionários e equipamentos da oficina. Trabalho e lazer. Comércio no Largo do Arouche. Sonhos, importância do registro de seu depoimento e perfil do comerciante brasileiro.

Dia de trabalho, São Paulo , 1963

FT02, São Paulo , 1928

Camisaria Rocha, São Paulo , 1960

Pais, São Paulo