Álvaro Lopes

10/04/1925 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Atividades do pai. Lembranças da Rua Augusta e de sua infância. A educação recebida. As primeiras funções no empório do pai e os produtos que existiam. As irmãs. Avaliação da Rua Augusta. O uso da caderneta e a evolução dos produtos. Os fornecedores e a Rua Santa Rosa. A dificuldade de abastecimento durante a Guerra. Os portugueses e os supermercados. O dia a dia de trabalho. O sítio e o fornecimento de produtos. Casamento e filhos. Projetos realizados.

FT03, São Paulo , 1926

FT04, São Paulo

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) origem (86) cidade (51) Produtos alimentícios e bebidas (60) transportes (21) curiosidades (106) costumes (82) Supermercado (6)