Anna Maria Garrone Negrini

26/12/1933 Turim / / Itália

Identificação. As atividades do pai e lembranças da Guerra. A ida para a África. A imigração para o Brasil e as primeiras impressões. Estadia em Santos e vinda para São Paulo. O trabalho na Gardano. A abertura da Dulca e a clientela. As receitas que herdou da família. Os doces favoritos. O cultivo do fermento vivo e as docerias de origem italiana. Os problemas com fornecimento. O trabalho na Dulca. O interior da loja. As formas de pagamento. Origem do nome Dulca. Casamento. O sistema de franquia. O gosto para compras. Sonho de levar a família para conhecer a Itália.

FT01, São Paulo

FT02, São Paulo , 1951

FT03, São Paulo , 1951

FT04, São Paulo