Giovanna Kupfer

17/09/1946 Roma / / Italia

Identificação. A família e as atividades desenvolvidas pelo pai. Costumes religiosos. A infância na Itália. Ida para os Estados Unidos e a viagem de navio. A adaptação à vida norte-americana. A loja da mãe. Vinda para o Brasil e as primeiras impressões. Os estudos e o curso de Artes Plásticas. Seu casamento e as filhas. O surgimento da Giovanna Baby. O conceito de roupa infantil e o desenvolvimento dos produtos. Relação com o público infantil. Abertura das lojas no mercado americano e a dificuldade de mantê-las. Relação com as filhas e seu grande sonho.

Retrato para o year book, Novo México , 1953

Entrevistada, São Paulo , 1994

De navio para Nova York , 1952

Convite Giovanna Baby, Nova Iorque , 1986