Walter Geraigire

07/10/1945 Cafelândia / SP / Brasil

Infância no interior. Sonho de cursar Medicina e a realidade do trabalho para ajudar no sustento da casa. Ida para Santos, onde estuda Química Industrial. Trabalho com química industrial em Cubatão. Trabalho como representante de laboratórios farmacêuticos. Casamento e compra da primeira farmácia. os primeiros anos de trabalho no ramo. Desenvolvimento de sistema de controle visual de estoque. Compra do segundo ponto. Instalação da rede de farmácias na Baixada. O sistema de treinamento e o chamado "cliente fantasma". Continuidade do negócio com os filhos.

Retrato de Walter Giraigire , 2001

Drogaria Iporanga, Santos - SP , 1996

Nova drogaria Iporanga, Santos - SP , 2001

Família Giraigire, Bahamas , 1978