Waldely Soares Chioro Rezende

11/08/1959 Santos / SP / Brasil

Infância em Santos, no centro da cidade. A loja do avô de produtos para dentistas. As sorveterias e confeitarias. Brincadeiras de vendinha com os primos. A atuação no movimento Bandeirantes. A faculdade de jornalismo. A perda precoce do pai. Primeiros trabalhos para ajudar a mãe. A venda de bijuterias para as amigas. A atividade de "sacoleira" e as vendas em casa. A abertura de loja em galeria no Gonzaga e outra em shopping. Como o marido perdeu o emprego e tornou-se seu sócio. Horário de atendimento personalizado.

Retrato de Waldely Soares Chioro Rezende, Santos - SP , 2001

Infância de Waldely Soares, Santos - SP , 1963

Família de Waldely Soares, Santos - SP , 1966

Tempo escolar de Waldely Soares, Santos - SP , 1970