Venerando Rodrigues Quinhones

08/05/1915 Ovídeo - Astúrias / / Espanha

Vinda da Espanha aos dez anos, fugindo da guerra. Primeiro trabalho com 15 anos em restaurantes. Trabalho em escritório e estudos à noite. Casamento e lua de mel com os pais. Bar Santa Mônica e Restaurante Capri. Restaurante ao Chopp Gonzaga. Comércio antigo e o porto. Descrição do balcão com banqueta. O segredo do molho para churrasco. Trabalho ao lado do filho e as entregas em domicílio. Os cinemas em Santos.

Memórias do Comércio (234) Baixada Santista (22) Origem (86) Família (33) Imigração (26) curiosidades (106) Produtos alimentícios e bebidas (60) Entretenimento (8)