Ramon Luis Poglete Contardo

02/08/1956 Santiago / / Chile

Infância no Chile. A Faculdade de Egenharia Eletrônica e a revolução. A fuga com amigos para o Brasil. Primeiros tempos de exílio em São Paulo e a dificuldade de emprego por não ter documentos. Trabalho em hotel e outras oportunidades. Convite para a gerência do Hotel Atlântico, em Santos, em 1979. Descrição da trajetória do hotel e de histórias de clientes. A administração do hotel. O casamento com uma brasileira. O filho, jogador do juvenil do Santos Futebol Clube.

Retrato de Ramon Luis Contardo, São Paulo - SP , 2001

Esposa e filho, Santos - SP

Família Contardo, Santiago - Chile

Ramon Luis Contardo, Santos - SP , 2001