Manuel Rodrigues Matheus

03/07/1929 Limeira / SP / Brasil

Infância em Limeira. Primeiros trabalhos como balconista, na indústria de calçados e como mecânico. Mudança para Santos em 1954. Atividades da nona do mercado com peixes e aves. Montagem da distribuidora de aves com o irmão. Fornecimento para navios, pensões e mercearias. Vinda dos supermercados. Encerramento das atividades em 1980. Compra da antiga Mercearia de Secos e Molhados, onde se vende de tudo um poco. Os clientes antigos e o sistema de caderneta. Trabalhos filantrópicos.

Manuel Rodrigues Matheus, Santos - SP , 2001

Trabalho de Manuel Rodrigues Matheus, Santos - SP , 2001

Família de Manuel Rodrigues Matheus, Limeira, SP , 1934

Casal Manuel Rodrigues Matheus e sua esposa Jandira, Limeira - SP , 1959