Luiz Carlos Leite Vallejo

06/04/1944 Santos / SP / Brasil

Infância em Santos e lembranças da loja do avô. Os cheiros das especiarias. Importação de telhas e azulejos. O pai, importador de cristais da Tchecoslováquia O baque com a proibição das importações. A importação de bebidas nos anos 90, grande mercado. A preservação do interior da loja. O trabalho do porto e das taxas de importação. A juventude em São Paulo, e o atentado a bomba ao consulado dos EUA. Vinhos e hábitos dos brasileiros.

Retrato de Luiz Carlos Leite Vallejo, Santos, SP , 2001

Família de Luiz Carlos Leite Vallejo, Santos, SP , 2001

Trabalho de Luiz Carlos Leite Vallejo, Santos - SP , 2001

Memórias do Comércio (234) Baixada Santista (22) transformações no negócio (30) produtos alimentícios e bebidas (60)