José Gileno do Nascimento

13/05/1944 Campo de Brito / SE / Brasil

Infância em Campo de Brito. Brincadeiras e festas típicas. Viagem de pau de arara para Santos. Primeiro trabalho em restaurante, entrada no Restaurante Almeida. Mudanças de donos do restaurante. Pratos mais pedidos, convivência com os clientes e rotinas de trabalho.

Retrato de José Gileno do Nascimento, Santos - SP , 2001

Família de José Gileno, Campo do Brito, SE , 1998

José Gileno em ambiente de trabaho, Santos - SP , 2001

Memórias do Comércio (234) Baixada Santista (22) transformações da cidade (3) curiosidades (106) Produtos alimentícios e bebidas (60)