José Augusto Viana Neto

22/03/1951 Patrocínio Paulista / SP / Brasil

Infância em Patrocínio Paulista. Sorveteria do pai. Descrições da vida rural sem tecnologia. Mudança para São Paulo. Trabalho na oficina mecânica do pai. Posto de gasolina. Mudança da família para Praia Grande. Sorveteria e dificuldades. Desenvolvimento da Praia Grande. Mercado Imobiliário. Despoluição da praia. Retirada dos ônibus de turistas. Maiores perspectivas com a nova pista da Imigrantes.

Retrato de José Augusto Viana Neto, São Paulo - SP , 2001

Família de José Augusto Viana Neto, Praia Grande - SP , 1977

Escritório, Praia Grande - SP , 1970

Viagem Brasília, Brasília , 1979