Henrietta Kabbach Weatherby

27/10/1924 São Paulo / SP / Brasil

Infância em Santos com muitos irmãos. Descrição do pai, proprietário de loja de meias, no centro. Passeios com a família para praias diversas. O Clube do Piquenique. A montagem da loja de armarinhos no Gonzaga, uma das pioneiras. A escola e a dedicação da diretora. A escola de corte e costura na casa do pai. Casamento. Montagem de ateliê de alta costura em São Carlos. Volta para Santos. O trabalho na loja do pai. O relacionamento com a clientela e a organização de estoque. A clientela atual. Trabalho em família: filha e irmão no mesmo ramo.

Retrato de Henrietta Kabbach Weatherby, Santos - SP , 2001

Henrietta na Original Magazine , 1975

Henrietta Kabbach Weatherby, Santos - SP , 2001

Memórias do Comércio (234) Baixada Santista (22) Sonhos no negócio (35) costumes (82) diferencial (56) Bazar armarinho miudezas em geral (3)