Hélio Cesário Cardoso

10/06/1932 Santos / SP / Brasil

Descrição dos pais. Pai português, mãe empregada doméstica. Estudos de Contabilidade e trabalho em banco. Organizou a carteira de cobrança da empresa Discopa. Fala de vários produtos, em especial eletrodomésticos. A indústria brasileira e a evolução de costumes e de tecnologia. A montagem das lojas Domus para ele tocar. Venda das lojas Domus para a Casas Bahia. Abertura de sua primeira loja, a Denovo. Descrição de vitrines e estratégias de marketing. O comerciante em analogia ao surfista esperando a onda. Considerações sobre o centro da cidade e outras áreas em desenvolvimento.

Retrato de Hélio Cesário Cardoso, Santos, SP , 2001

Família de Hélio Cesário, São Paulo, SP , 1933

Campeonato, Santos , 1950

Infância, Santos - SP , 1944