Waldemar Martins Fontes

01/08/1935 Santos / SP / Brasil

Infância em Santos, no centro da cidade. A loja do avô de produtos para dentistas. As sorveterias e confeitarias. Brincadeiras de vendinha com os primos. A atuação no movimento Bandeirantes. A faculdade de jornalismo. A perda precoce do pai. Primeiros trabalhos para ajudar a mãe. A venda de bijuterias para as amigas. A atividade de "sacoleira" e as vendas em casa. A abertura de loja em galeria no Gonzaga e outra em shopping. Como o marido perdeu o emprego e tornou-se seu sócio. Horário de atendimento personalizado.

Memórias do Comércio (234) Baixada Santista (22) Sonhos no negócio (35) família (33) diferencial (56) anos 60 (10) Livros revistas jornais (9)