Carlos Pierin

28/08/1934 Lapa / PR / Brasil

Infância em Lapa Paraná. Trabalho com o pai na lavoura. Cotidiano na mercearia do pai. Trabalho de construção da estrada para Curitiba. Início do profissionalismo como goleiro. Vinda para o Santos Futebol Clube. Jogos memoráveis. Abertura do lava-rápido. Montagem do Pap's. Cotidiano nas lojas. Sistema de vendas.

Retrato - Carlos Pierin, Santos,SP , 2001

Santos Futebol Clube, Grécia , 1961

Comércio - Lava Rápido, Santos , 1969

Retrato da mãe, Paraná , 1944