Eduardo Hayden Carvalhaes

10/05/1925 Santos / SP / Brasil

Infância em Santos. Casa da família e casa da avó. Praia. Clube de Pesca. Curso de Engenharia em São Paulo. Opção para o trabalho no comércio de café. Primeiro emprego com familiares. Os dois anos de aprendizado: da florada do café até a bebida. Primeiros tempos. Especulações na Bolsa de Café. Classificação do café. Relacionamento com clientes. Regiões produtoras. Mercado internacional. Café gourmet. Trabalho atual com os três filhos.

Retrato de Eduardo Hayden Carvalhaes, Santos - SP , 2001

Retrato de infância de Eduardo Hayden Carvalhaes , 1935

Casamento de Eduardo Hayden, Santos, SP , 1947

Escritório de Eduardo Carvalhaes, Santos - SP , 2000