Cícero Bueno Brandão Júnior

08/04/1939 São Paulo / SP / Brasil

Nascimento em São Paulo e infância em Santos. Criação militar. Curso de Engenharia Química e especialização em Saneamento. Primeiro trabalho em São Paulo. Transferência para a Empresa de Saneamento de Santos, onde realiza obra de emissário, redes de esgoto. O desenvolvimento da cidade. Os clubes de Santos. Ida aos EUA e estágio em empresa importadora de café. Trabalho com exportadora de café. Com a morte do sogro, assume a Armazéns Gerais Tamoyo.

Retrato de Cícero Bueno Brandão, Santos - SP , 2001

Memórias do Comércio (234) Baixada Santista (22) Sonhos no negócio (35) diferencial (56) Produtos alimentícios e bebidas (60)