Armênio Mendes

02/08/1944 Leiria / / Portugal

Infância em Portugal. Descrição dos costumes tradicionais de uma aldeia portuguesa, mantidos até hoje por sua mãe. Vinda ao Brasil com 18 anos para escapar de serviço militar. Montagem da bicicletaria em Vicente de Carvalho com horário de atendimento da primeira balsa à última, por volta das 2 horas da manhã. A entrada no ramo da construção civil. Construção de prédios, shoppings e hotéis em Santos. Projeto atual: um grande centro de convenções. O turismo de negócios e a infraestrutura necessária para atrair mais turistas para a Baixada. Investimentos em Portugal.

Retrato - Armênio Mendes, Santos,SP. , 2001

Comércio: Hotel, Santos , 2001

Memórias do Comércio (234) Baixada Santista (22) Sonhos no Negócio (35) Diferencial (56) Serviços/Shopping (1)