Antonio Paulo Lapetina

10/01/1942 Santos / SP / Brasil

Infância na Vila Belmiro junto ao campo do Santos. Dificuldades da época em que teve paralisia infantil. A dedicação de diretora da escola, que ministrava aulas em sua casa. Lembranças da casa da avó. Mudança da Vila Belmiro. Trabalho como despachante, recolhimento de impostos e guias. O trabalho de fornecimento a navios: pedidos especiais e comunicação com clientes. Descrição dos serviços com atendimento 24 horas.

Memórias do Comércio (234) Baixada Santista (22) transformações pessoais (13) família (33) Produtos alimentícios e bebidas (60)