Álvaro Vieira da Cunha

23/12/1927 São Paulo / SP / Brasil

Nascimento em São Paulo. Descrição do pai, que morava no Hotel Parque Balneário, quando solteiro. Descrição da casa de infância e dos vizinhos. Trabalho do pai como corretor de café desde 1902. Convivência com famílias de estrangeiros em Santos. Estudos em colégio inglês. Idas para São Paulo. Como conheceu a esposa no bonde. Ida para Santos para trabalhar com o irmão na empresa do pai. O comércio de café. papel do corretor de café em Santos. Crise do preço do café. Mercado atual e os tipos de café. A Bolsa de Café. Vida atual.

Retrato - Álvaro Viana da Cunha, Santos, SP , 2001

Comércio, Santos, SP. , 2001

Memórias do Comércio (234) Baixada Santista (22) transformações da cidade (3) curiosidades (106) Corretagem (2) transportes (21)