Alberto Weberman

15/04/1939 Santos / SP / Brasil

Infância em Santos. Lembranças da casa e do porão. Descrição do trabalho do pai, proprietário de lavanderia industrial para atendimento a navios. Saída do negócio e início como vendedor de máquinas de costura importadas. Primeira loja. Venda de bicicletas e eletrodomésticos por muitos anos. Início da venda de eletrodomésticos. Situação do comércio varejista em Santos. Perspectivas e dificuldades. O Porto de Santos e a cidade. As perspectivas com a nova pista da Imigrantes.

Retrato - Alberto Weberman Santos, Santos,SP , 2001

Memórias do Comércio (234) Baixada Santista (22) Transformações no negócio (30) Família (33) Móveis e Decorações (8) curiosidade (108)