Fábio Augusto Vieira de Almeida

19/08/1969 Cachoeira Paulista / SP / Brasil

Infância e juventude em Bananal. História da Família. História da Fazenda Boa Vista. Migração dos avós. Introdução do gado de leite na região. Transformação para hotel-fazenda. Atividades do hotel. Características de abastecimento. Exigências dos hóspedes. Reformas. Educação. Atividades de turismo educativo.

Fazenda Boa Vista, Bananal , 2003

Hotel Fazenda Boa Vista, Bananal , 2003

Memórias do Comércio (234) Vale do Paraíba (25) transformações no negócio (30) Turismo e hospedagem (5)