Odil Danelli

22/04/1930 Taubaté / SP / Brasil

Infância em Taubaté. Descrição da fábrica de calçados. Mudança para loja de calçados. Descrição da atividade do pai e do avô. Educação. Prática de esportes. Competições oficiais. Juventude. Clubes de Taubaté. Descrição de produtos e tipos de clientes. Formas de pagamento e promoções. Atividades atuais.

Família, Taubaté , 1926

Sapararia Escolástico, Taubaté , 2003

Memórias do Comércio (234) Vale do Paraíba (25) costumes (82) origem (86) família (33) imigração (26) curiosidades (106) Calçados (10)