José Elhage

10/06/1921 Rio de Janeiro / RJ / Brasil

Infância. Curso de Contabilidade. Juventude. Cotidiano. Casamento. Migração para São José dos Campos. Descrição da loja. Tipo de clientes. Avaliação sobre o comércio. Descrição do comércio em São José dos Campos. Relação pessoal com o comércio.

Família no Comércio, São José dos Campos

Família Elhage em evento comemorativo do Sindicato do Comércio Varejista, São José dos Campos

Comércio, Taubaté , 2003

Memórias do Comércio (234) Vale do Paraíba (25) transformações na cidade (23) costumes (82) curiosidades (106) Artigos esportivos (5)