Silvia Regina Martins Oliveira

07/02/1940 Sâo José dos Campos / SP / Brasil

Infância em são José dos Campos. Educação em colégio interno. Descrição de São José dos Campos. Início na atividade comercial. Desfiles de Modas. Moda dos anos 50 e 60. Juventude. Bailes e roupas. Iteanos e rapazes de São José dos Campos. Impressões da fase sanatorial.

Desfile de modas, São José dos Campos

Fachada, São José dos Campos

Vaidosa, São José dos Campos , 2003

Memórias do Comércio (234) Vale do Paraíba (25) Sonhos pessoais (7) costumes (82) diferencial (56) Vestuário (29)